Empresa anunciou que começou a atualizar algumas aeronaves.
“Senhores, por favor, desliguem seus celulares”. Quem nunca se irritou com esse pedido durante um voo? Por mais que ninguém queira ser o responsável pela queda de um avião, é realmente frustrante ter de ficar desconectado do mundo — principalmente em viagens mais longas. E é por isso que a Boeing quer acabar com esse incômodo.
A empresa anunciou que já começou a atualizar seus equipamentos para permitir que as aeronaves modelo 747, 777 e 787 já tenham algum tipo de conectividade a bordo, o que significa que os passageiros podem acessar alguns recursos de seus celulares sem medo. A previsão é que, em 2013, você possa receber e realizar chamadas nas alturas, além de se conectar em redes Wi-Fi e acompanhar transmissões de TV sem colocar a segurança de todos em risco.
Porém, para que o sonho de todo viajante viciado em tecnologia se torne realidade, a Boeing precisará passar por algumas burocracias. A principal barreira está em provar a agências governamentais de segurança, como a FAA, que não há problemas em usar o aparelho durante o pouso e a decolagem da aeronave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário